Corpo de Hugo Sérgio foi sepultado no Cemitério de Inhaúma
A morte do personal trainer e fisiculturista Hugo Sérgio causou comoção nas redes sociais. O homem morreu após salvar a mulher, sua filha e cachorro do incêndio que tomou conta do apartamento da família no Condomínio Caminho da Barra, no Anil, na noite desse sábado. O Quartel da Barra da Tijuca foi acionado às 4h51 para controlar o fogo no décimo andar do prédio que fica na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão.
A mulher e a filha foram levadas para o Hospital municipal Lourenço Jorge. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a mulher recusou atendimento e a criança teve 70% do corpo queimado e está em estado grave no hospital.
O corpo do personal trainer foi sepultado neste domingo, as 13h, no Cemitério de Inhaúma. O clima era de grande comoção. Além dos familiares e amigos, muitos alunos do professor compareceram ao enterro. Todos aplaudiram o corpo do professor e o chamaram de herói. A esposa, Larissa Silveira, estava muito emocionada e ficou bastante tempo debruçada sobre o caixão.
Veja também

Bolsonaro confirma doações e ironiza: Vai dar para pagar contas e comer pastel
Bolsonaro recebeu 32 vezes mais via Pix do que ganha de salário e aposentadoria
— Ele foi meu professor. Fiquei sabendo pela internet e vim fazer essa última homenagem. Ele era muito alegre, muito divertido, conhecia muita gente e era muito querido — afirma a administradora Gleici Raposo.
Nas redes sociais, o personal foi chamado de herói por ter salvado toda a sua família. Uma vaquinha foi promovida por amigos do personal para ajudar a família. A arrecadação on-line pelo site Campanha do Bem já chega a mais de R$ 7 mil.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
— A mãe dele deu a notícia no nosso grupo de de trabalho. Ele tinha 30 anos, era muito novo. Foi um choque quando fiquei sabendo. Ele salvou a família e quando foi sair do apartamento, a porta do quarto não abriu — diz Aline Nascimento, amiga da mãe do personal.
Fonte: O Globo