Após avançar no acerto com o Cruzeiro, o centroavante Gilberto ficou fora do amistoso do Al Wasl contra o Dibbah, neste domingo, nos Emirados Árabes. O jogador tenta acertar o fim antecipado do contrato com o clube para assinar com a Raposa. Essa possibilidade de finalizar antes o contrato que vai até junho se tornou mais palpável neste final de semana, após conversas entre o staff do jogador e a diretoria do Al Wasl. Ainda é preciso alguns ajustes para assinatura da rescisão, que hoje é vista como provável.
Antes mesmo desse avanço entre Gilberto e os árabes, o Cruzeiro caminhou bem nas conversas com o centroavante de 33 anos. Ele já pode assinar pré-contrato com qualquer clube, mas o desejo principal do clube mineiro é contar com o atleta de forma imediata.
Os torcedores do Cruzeiro notaram algumas situações envolvendo o jogador nas redes sociais. A primeira delas foi o fato de o atacante ter começado a seguir o clube celeste em uma delas. A outra é que a esposa dele postou imagens aprontando malas de viagem.
Veja também

Jair é apresentado e projeta títulos pelo Vasco: 'O grupo será vencedor'
Diniz pretende dar chances aos jogadores do Fluminense que participaram da Copinha
A contratação de Gilberto é buscada para suprir as saídas principalmente de Edu e Rafa Silva, que foram para o exterior. Aos 33 anos, o centroavante foi um dos jogadores da posição que chamaram atenção em edições recentes do Brasileirão. Só com a camisa do Bahia, ele marcou 46 gols somando as competições de 2018, 2019, 2020 e 2021.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Até o momento, o Cruzeiro confirmou a contratação de 13 jogadores para a temporada. Além do otimismo por Gilberto, o clube também aguarda o zagueiro Bruno Valdez para realizar exames e assinar contrato válido por dois anos.
Fonte:Terra