NOTÍCIAS
Bizarro
Peruca sai do lugar, e pastora decide retirá-la durante sermão, arrancando aplausos
Foto: Reprodução

Eu entendo que vim aqui para me prender a alguma coisa, para que vocês possam fazer os memes e fazer os vídeos, disse Sarah Jakes Roberts

A pastora Sarah Jakes Roberts surpreendeu fiéis e tirou a sua peruca enquanto pregava na manhã de domingo (28/5) na Potter's House, em Dallas (Texas, EUA), megaigreja fundada pelo seu pai, o bispo T.D. Jakes.

 

Sua peruca começou a sair do lugar enquanto ela caminhava pelo palco. Então, Sarah decidiu puxar a peruca de volta e continuou pregando.

 

"Eu realmente não me importo, porque nada disso é realmente necessário", disse ela sob aplausos. "Se a peruca fica ou não, se os sapatos ficam ou não, sei para o que estou aqui. Eu entendo que vim aqui para me prender a alguma coisa, para que vocês possam fazer os memes e fazer os vídeos. Uma coisa que eu sei com certeza é que eu e Deus estamos presos na palavra, e se isso (a peruca) é uma distração, deixe-a cair", acrescentou a americana.

 

Veja também

 

Inteligência artificial: empresa oferece assinatura para 'conversar com mortos'

 

Desenterrado após quatro anos, corpo de freira chama atenção pelo estado de conservação: 'Um milagre'

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.