NOTÍCIAS
Plantão Policial
PF recebe informação da Polícia Nacional do Peru e apreende 96 quilos de drogas em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

Os 96 quilos de drogas tinham Manaus como destino final

Noventa quilos de maconha e seis quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal na zona rural do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


A informação sobre o carregamento de drogas foi repassada pela Polícia Nacional do Peru e a equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) realizou a ação em que não houve nenhuma prisão.


Os 96 quilos de entorpecentes, apreendidos na tarde da última sexta-feira, 9, chegaram à zona rural de Manacapuru por meio fluvial e ao que tudo indica o destino final da maconha e da cocaína era Manaus.

 

Veja também

 

Polícia Federal cumpre nove mandados de busca e apreensão para identificar empresários e agências de publicidade envolvidos na difamação eleitoral do prefeito de Manaus, Davi Almeida. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

'Operação Déjà Vu' do DRCO apreende mais de uma tonelada de drogas no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

A droga foi apreendida na sexta-feira em uma embarcação

de médio grande porte (Foto: Divulgação)


Um cartel formando por narcotraficantes que são procurados pela Polícia Nacional do Peru e que utiliza rotas de escoamento de drogas através dos rios, é responsabilizado pelo envio da droga para o Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


Após a apreensão os 96 quilos de drogas foram levados para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.