O entregador de delivery usava capacete e escapou de um possível traumatismo craniano
Um entregador de delivery, que não teve o nome divulgado, foi atropelado por um carro modelo Picape, placa desconhecida, na tarde desta segunda-feira, 24, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
As testemunhas tiveram que prestar o primeiro socorro, depois que o condutor do carro que causou o acidente fugiu do local sem se preocupar com o estado de saúde em que ficou o entregador de delivery.
A avenida é uma das mais movimentadas no bairro e no momento da colisão, segundo uma das pessoas que presenciou o fato, o condutor da Picape atingiu a motocicleta, quando ultrapassou outro veículo, modelo Van, de transporte escolar.
Veja também


Populares socorreram o motociclista

Homem ficou sentindo dores após a queda brusca
(Fotos: Divulgação)
O entregado de delivery ficou se queixando de fortes dores nos quadril, nas pernas e apesar de tudo, teve sorte, porque estava usando um capacete que amorteceu o impacto da cabeça ao cair bruscamente na pista.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: