NOTÍCIAS
Plantão Policial
Pistoleiros que executaram dois homens a tiros em tabatinga são presos em flagrante no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

Os assassinos foram apresentgados na DIP de Tabatinga e autuados em flagrante

Uma ação de policiais militares do 8º BPM prendeu três pistoleiros que invadiram um bar e executaram a tiros dois homens na tarde do último sábado, 30, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.


Após o duplo homicídio, em que foram vítimas os homens conhecidos como “Fernandinho” e Carlinhos”, os pistoleiros fugiram para o município de Benjamin Constant, onde foram capturados com arma de fogo, munições e uma quantia em dinheiro.


Após os assassinatos ocorridos na área central de Tabatinga, a equipe de policiais militares do 8º BPM intensificou diligências e recebeu informações da fuga dos pistoleiros para o outro município.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem bar e executam dois homens a tiros no município de tabatinga, interior do Amazonas

 

Segurança de ponto de venda de drogas é preso com duas armas de fogo e munições no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Um dos jovens assassinados era filho de

 radialista muito conhecido em Tabatinga

 

A outra vítima dos pistoleiros foi executada com

vários tiros na cabeça  (Fotos: Divulgação)

 

Foi realizado o deslocamento imediato e em menos de seis horas do duplo homicídio os três pistoleiros foram presos em Benjamin Constant e levados de volta para Tabatinga onde foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


Os criminosos ainda não tiveram os nomes divulgados, mas foram autuados em flagrante delito, foi dada a pronta resposta pelos policiais militares do 8º BPM, aos familiares dos dois homens assassinados e à população.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os dois homens foram executados a tiros no final da tarde de sábado e os assassinos estão todos presos, mas a polícia só deverá divulgar a motivação do duplo homicídios nesta próxima terça-feira.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.