O acidente aconteceu nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta terça-feira
Um pneu dianteiro de um carro que ainda não teve o modelo e placa divulgados, estourou, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com um poste do meio fio e depois se chocou com o muro da Secretaria Municipal de Saúde.
O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 3, na Avenida Maceió, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus e não teve vítima ferida ou fatal, de acordo com a equipe de agentes de trânsito.
O motorista ainda conseguiu desviar de alguns pedestres que caminhavam pela calçada em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, evitando que o acidente tivesse proporções mais graves.
Veja também


Motorista e pedestres não se feriram e de acordo com
os agentes de trânsito os danos foram apenas materiais
O poste da rede de energia elétrica foi atingido pelo
carro desgovernado e ficou tombado (Fotos: Divulgação)
O poste atingido pelo carro não foi derrubado por inteiro, mas ficou tombado após a colisão e a Empresa Amazonas Energia, após ser comunicada do acidente enviou uma equipe para realizar os reparos necessários.
Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), contaram com apoio de policiais militares para controlar e normalizar o fluxo de veículos, evitando engarrafamento no trecho da Avenida Maceió, onde aconteceu o acidente.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEOS: