NOTÍCIAS
Arte e Fama
Pocah faz 30 em 2024, lança 1º disco da carreira e celebra amor: 'Não é porque mostro a raba que não mereça'
Foto: Reprodução

Cantora passou a virada trabalhando e quer dar salto no funk e sonha com show em estádio

Esqueça a Pocah que dormia pelos cantos no “BBB 21”. Viviane de Queiroz Pereira está acordadíssima. Nesta madrugada, por exemplo, não pregou os olhos.

 

Festejando? Para os fãs. A cantora passou a virada trabalhando. Fez dois shows no Rio e acredita que esse foi seu “ritual” para ter um 2024 do jeitinho que planeja.


“Não tem gente que passa sem calcinha ou com alguma cor específica pra dar sorte? O meu é trabalhar! Tem que ser assim, na correria, no trabalho. Reúno minha equipe, faço uma oração, a gente agradece, se emociona e chora. E levo a família, porque não aguento ficar sem minha filha, meu marido, minha mãe”, conta Pocah.

 

Veja também 

 

Neymar mostra acidente sofrido pelo filho no início de 2024: 'Quer ficar dando bicicleta'

 

Gil do Vigor desabafa após perder mais de 45 mil seguidores


A virada de 2023 foi na casa da amiga Rafa Kalimann. “Não acho que tenha trabalhado menos, não, trabalhei pra caramba! Mas foi um ano de plantação, de semear. Pela primeira vez consegui planejar e executar. Não fugi de nada. Antes eu ficava com muitas dúvidas, tinha receio de dar errado. Em 2023 fui destemida, meti a cara. Fiz tudo o que tinha vontade”, avalia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Quando se refere ao tudo, Pocah fala das músicas que estavam guardadas há anos e não eram lançadas. Reembrulhou, reciclou, produziu e gravou. Se 2023 foi de plantio também foi de descoberta de uma nova mulher e a redescoberta da antiga MC.

 

Fonte: Fuxico
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.