O ataque dos pistoleiros aconteceu quase no final da partida de futebol que acontecia no campo do Teixeirão
A polícia atualizou por volta das 19h30 da noite deste domingo, 22, as informações sobre o tiroteio no campo de futebol no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Foi confirmado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que morreu no campo de futebol o jogador Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30 anos de idade.
No Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, veio a óbito por volta das 19h, Valternir de Oliveira da Silva, que havia sido atingido com três tiros no peito e abdômen.
Veja também

Na atualização a polícia também confirmou agora à noite, que seguem no HPS Dr. Platão Araújo, em estado grave e risco de morte, mais três jogadores do time Tchunay Fubebol Clube.

Felipe, à direita, morreu no campo de futebol e os ooutros dois
à esquerda estão em estado grave no HPS Dr. Platão Araújo
Os feridos a tiros que sobreviveram e seguem internados estão identificados como Odilon Vieira da Silva, 31, Lucas Ribeiro Lopes, 25, e André Santos da Silva, 32 anos de idade.
O ataque praticado por um grupo de pistoleiros que chegou em um carro branco, aconteceu no final da tarde deste domingo durante uma partida de futebol no Campo “Teixeirão”.
A investigação já está em andamento na DEHS e com apoio de policiais militares as buscas continuam e pelo menos um suspeito de participação no ataque a tiros já foi identificado e está sendo procurado.

Policiais estiveram no campo Teixeirão em busca de mais
informações sobre o ataque dos pistoleiros (Fotos: Divulgação)

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEO: