NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Polícia Civil de Manacapuru prende homem que divulgou imagens íntimas da ex para se vingar da separação. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Manacapuru cumpriu na última terca-feira, 11/07, mandado de prisão contra um homem de 21 anos acusado de crime de divulgação de cenas pornográficas. A prisão ocorreu em Manaus, onde o acusado foi localizado, após o cumprimento do mandado o suspeito foi levado para Manacapuru e apresentado na delegacia do município.

 

A vítima que foi companheira do suspeito durante dois anos e têm juntos uma filha, resolveu se separar do homem devido ao seu comportamento agressivo. Segundo ela a partir da separação ele passou a ameaçá-la, dizendo que divulgaria os vídeos íntimos, caso ela não aceitasse retomar a relação.

 

A vítima optou por não mais atender as ligações do ex-companheiro e após o bloquear ficou sabendo da divulgação de imagens intimas suas em uma rede social. A mulher foi até a delegacia e denunciou em junho, data que deu inicios as investigações.

 

Veja também

 

Aeroporto de Florianópolis é fechado após avião derrapar na pista. VEJA VÍDEO

 

Adolescente de 14 anos é espancada por supostamente 'dar em cima' de namorado alheio. VEJA VÍDEO

Após os trabalhos da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher em Manacapuru, que comprovaram o crime foi pedido mandado de prisão, que aceito pela justiça, foi cumprido nesta terça-feira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A jovem disse que ficou sabendo através de uma parente que imagens intimas suas estavam publicadas em uma rede social. Já o ex-companheiro, após ser preso o homem disse à polícia que não sabia que seu ato poderia lhe levar à cadeia. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.