NOTÍCIAS
Geral
Polícia Civil de Santa Catarina já tem explicação para massacre em escola de Blumenau
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina, responsável pelo inquérito que apura o massacre realizado a machadadas por um homem de 25 anos numa escola infantil de Blumenau (SC), que deixou quatro crianças mortas e outras cinco feridas, já tem uma explicação para a atitude do criminoso que deixou o Brasil perplexo e chocado com tamanha violência gratuita no mais novo caso de chacina envolvendo ambientes educacionais no país.

 

De acordo com os investigadores do ataque, L.H.L. teria sofrido um surto psicótico, o que o levou a parar a moto na frente da creche Cantinho Bom Pastor, pular o muro e atacar os alunos pequenos a golpe de machadinha, sobretudo na cabeça.

 

O homem não tem qualquer vínculo ou relação com a escola.

 

Veja também 

 

Crianças mortas, assassino preso: o que se sabe sobre o ataque a creche em Blumenau

 

Mulher morre após ser esfaqueada por companheiro ao negar relação íntima

O próprio assassino, após se evadir da creche, procurou uma unidade da Polícia Militar e se entregou.

 

Ele registra sete passagens pela polícia, desde quando era menor de idade, ocasião em que tentou matar o padrasto a facadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Os outros antecedentes, registrados nos anos de 2016, 2021 e 2022 são de lesão corporal, brigas e posse de entorpecente.

 

Fonte: Revista Fórum

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.