Ana Clara tem 16 anos e está desaparecida
A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Ana Clara Nascimento Lopes, de 16 anos, que desapareceu na quarta-feira, 3, por volta das 22h40, após sair da casa onde mora na Rua Dignidade, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
O apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Veja também


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem saiba a localização de Ana Clara Nascimento Lopes, que as informações sejam repassadas pelos números (92) (92) 99115-1284 da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital.