NOTÍCIAS
Plantão Policial
Policia Civil do Amazonas prende mais um envolvido em duplo homicídio ocorrido no bairro Dom Pedro
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na tarde de quinta-feira (12/01), por volta das 14h, Kevin Douglas Costa Tavares, 27, conhecido como “China”, envolvido no duplo homicídio de Joel da Silva Florêncio e Lucas Bicharra Aquino, que tinham 26 e 23 anos, respectivamente.

 

A ação policial ocorreu na rua 7, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

 

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, as mortes de Joel e Lucas ocorreram no dia 10 de outubro de 2022, no beco Luz e Vida, bairro Dom Pedro, naquela mesma Zona, e a motivação do crime teria sido a disputa do tráfico de drogas, além de uma suposta posição de destaque dentro de um dos grupos criminosos nos quais as partes eram envolvidas.

 

Veja também 

 

FEIRANTES DENUNCIAM PRÉDIO ABANDONADO QUE ESTÁ SENDO SAQUEADO POR LADRÕES NO BAIRRO MONTE DAS OLIVEIRAS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Carro é abandonado após violenta colisão na avenida do turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

“Kevin Douglas é o sétimo preso por envolvimento nesse duplo homicídio. Outros cinco indivíduos já foram presos durante a Operação Housekeeping, deflagrada em novembro de 2022.

 

Restam mais dois autores deste crime a serem presos, portanto, continuaremos com os trabalhos policiais para localizá-lo, e por fim, elucidar este caso”, explicou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

PROCEDIMENTOS


Kevin Douglas responderá por duplo homicídio e ficará à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.