NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia Civil prende duas pessoas por exploração sexual
Foto:

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina em Goiás, com apoio da Delegacia de Polícia e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prendeu em flagrante na última sexta-feira, 17, um homem e uma mulher por manterem estabelecimentos em que há exploração sexual e deles obterem lucro se beneficiando sobre os programas lá realizados pelas mulheres.

 

Conforme apurado, por meio de diversas denúncias anônimas de populares, e após compartilhamento de informações com a Polícia Militar, a Deam tomou conhecimento de que, no Distrito de Nova Góa, em Planaltina, havia duas casas de prostituição.

 

No início da noite, após investigação, os policiais civis confirmaram as informações e flagraram dois estabelecimentos em que os proprietários exploravam as mulheres que lá se prostituíam.

 

Veja também

 

Irmãs são presas suspeitas de chefiar esquema de exploração sexual para garimpeiros

 

Exploração sexual por garimpeiros na TI Yanomami é alvo de nova operação da PF

 

Nas casas, a regra era de que os donos dos estabelecimentos recebiam percentual dos valores recebidos pelos programas e um valor equivalente ao do programa, nos casos em que as mulheres saíssem dos estabelecimentos.

 

Os prostíbulos eram situados em área residencial, o que gerava incômodo da vizinhança. Durante entrevista com os investigados, ambos assumiram serem proprietários dos ‘cabarés’ e lucravam com os programas realizados pelas mulheres.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A ação faz parte da Operação Átria, que visa intensificar ações no combate à violência contra a mulher neste mês e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.