Ruas, becos, avenidas e vielas foram percorridos durante a operação de combate ao crime
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou operação policial neste final de semana e prendeu nove pessoas pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, homicídio e estelionato.
A operação, que ocorreu na Zona Oeste de Manaus, tinha como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.
Os presos foram identificados como Alexsandro de Vasconcelos Barbosa, 27; Diego Costa Santos, 29; Erlane Oliveira de Souza, 52; Igson Santos da Silva, 35; Jerry Adriane Medeiros de Almeida, 49; Leticia Vasques Valente, 19; Marcelo Albuquerque Neves, 42; Mikael Wask Guimarães, 21; e Rogério Ramos Pereira, 26.
Veja também

O delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, destacou o êxito da ação, que culminou na prisão desses criminosos.
.jpg)
Operação foi realizada com sucessoe criminosos de
alta periculosidade foram presos na Zona Oeste
“Estamos desde o início do ano intensificando as ações policiais em todo o Estado, dando cumprimento a diversas ordens judiciais. A operação de hoje faz parte de trabalho intensificado, que gerou um resultado positivo, tirando esses infratores de circulação”, disse Torres.
O delegado Fábio Aly, titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), explicou que os primos Mikael Wask e Leticia Vasques foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no bairro da Compensa, Zona Oeste. Na ocasião, Mikael tentou evadir-se do local, porém foi capturado pelos policiais civis.
Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core)
também participaram da operação (Fotos: Divulgação)
Durante a prisão os policiais encontraram com a dupla 49 trouxinhas de cocaína em pedra, uma porção que ainda não tinha sido desmanchada, e nove trouxinhas de maconha. Além disso, apreendemos aparelhos celulares e mais de R$ 600 em espécie.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
PROCEDIMENTOS
Alexsandro e Diego responderão por roubo; Igson, Letícia, Marcelo, Mikael e Rogério responderão por tráfico de drogas; Erlane responderá por homicídio; Jerry responderá por estelionato. Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.
VEJA VÍDEO: