A 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, distante 674 quilômetros de Manaus, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, 34, por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.
O delegado titular Bruno Rafael Nunes, informou que os crimes aconteciam desde que a vítima tinha 6 anos, o autor é esposo da avó da vítima, com quem a criança residia e as investigações iniciaram após o caso ser encaminhado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar de Juruá.
Em escuta especializada a vítima relatou que era abusada sexualmente pelo indivíduo desde os seis anos. Ela contou à sua genitora sobre as agressões sexuais, e esta, por sua vez, retirou a criança da residência da avó imediatamente e a levou para sua casa.
Veja também

IMAGEM FORTE! Corpo de homem amarrado e com sinais de tortura é jogado em rua na comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus
.jpg)
Equipe da 70 DIP de Juruá (Foto: Divulgação)
O indivíduo ainda foi ao local umas três vezes atrás da criança e durante as investigações, foi possível identificar que a mãe da mesma também foi vítima do infrator e as diligências irão prosseguir para apurar as informações.
“Diante das informações, foi solicitada a prisão preventiva do autor, que foi cumprida no local onde ele trabalhava, no município. Agradeço e parabenizo o empenho da equipe de investigação da 70ª DIP neste caso e peço que a população continue denunciando os crimes contra crianças e adolescentes”, finalizou o delegado Bruno Rafael Nunes.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homem responderá por estupro de vulnerável e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.