Policiais da Depcta cumpriram o mandado de prisão preventiva do avô que abusou sexualmente da própria neta
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu, um homem de 69 anos, condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado, por estupro de vulnerável praticado contra a própria neta, de 9 anos.
De acordo com a delegada titular, Joyce Coelho, o crime ocorreu em 2017 em Manaus, e o homem cometeu o ato contra a vítima quando ele foi fazer uma visita na casa da filha dele, que é a mãe da criança.
Ele aproveitou o momento para abusar sexualmente da vítima quando ficou a sós com ela e posteriormente, a menina contou o que havia ocorrido para a mãe, que de imediato procurou a delegacia e denunciou o próprio pai estuprador.
Veja também

Homem de 29 anos é preso em Calçoene por alcoolizar e estuprar adolescente
.jpg)
Delegada titular, Joyce Coelho, revelou detalhes do
crime e prisão em coletiva de imprensa
(Foto: Divulgação)
“O homem foi condenado a 14 anos de reclusão e ontem conseguimos cumprir a ordem judicial em nome dele no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus”, informou a delegada titular da Depca.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o fato e agora que o avô estuprador foi preso será encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.