Nova foto do homem que atirou em CEO em Nova York
Nas redes sociais, a polícia de Nova York divulgou neste domingo (8) duas novas fotos do homem que assassinou Brian Thompson, CEO da seguradora de saúde norte-americana UnitedHealthcare, a maior do país. Qualquer informação que leve à prisão do criminoso, foragido desde quarta-feira (4), pode render uma recompensa de R$ 300 mil, paga pelo FBI, e de outros R$ 60 mil, ofertados pelas autoridades de segurança da cidade.
Thompson, de 50 anos, morreu após ser baleado em frente a um hotel de luxo em Nova York, nos Estados Unidos, por volta de 6h45 de quarta-feira (4), pelo horário local. O prédio fica na ilha de Manhattan e próximo de vários pontos turísticos da cidade, como o Central Park.
A principal hipótese é que o criminoso tenha deixado a cidade de Nova York em um ônibus logo após o assassinato.
Veja também
Coreia do Sul: ministro do Interior renuncia em meio a crise
''Assad se foi'', diz Donald Trump sobre crise na Síria
Na sexta-feira (6), uma mochila do foragido foi descoberta no Central Park pelos investigadores depois de uma grande varredura por lagos, poços e bosques. A polícia não revelou o que havia na bolsa.
Dias após o crime, a polícia ainda não descobriu nem o nome e o paradeiro do atirador, nem a motivação dele para cometer o crime. Os investigadores tentam apurar se o atirador poderia ser um funcionário descontente ou um cliente da seguradora, afirmou o chefe de detetives Joseph Kenny.
A polícia tem vídeos do homem entrando em uma estação de ônibus, mas não tem imagens dele saindo, o que leva a acreditar que ele deixou a cidade, afirmou Kenny.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O atirador fez questão de esconder a identidade com uma máscara durante quase todo o tempo, inclusive durante o ataque e enquanto comia, mas deixou um rastro de evidências.
Fonte: G1