Polícia Civil encontrou fábrica clandestina que falsificava perfumes na capital paulista e na Grande SP; segundo o Deic, ninguém foi preso
A Polícia Civil desbaratou nesta quarta-feira (6/3) um esquema industrial que falsificava perfumes na capital paulista e na Grande São Paulo. Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), ninguém foi preso, mas o responsável pelo esquema é alvo de investigação.
Durante a ação, a polícia encontrou uma linha de produção dos perfumes na Avenida Bandeirantes do Sul, na Vila Maria, na zona norte da capital paulista. Havia embalagens, frascos e equipamentos para envasamento dos produtos, mas, segundo a polícia, ninguém estava no local.
Veja também

Parentes de entregador baleado dizem ter sofrido intimidações de policiais em hospital
'Não estamos tratando de legalização das drogas', diz Barroso no STF
Em outros dois endereços, policiais do Deic encontraram material que seria utilizado na produção dos perfumes falsificados. O endereços ficam nas ruas Albino Fantazini, na Vila Leonor, e Júlio Pena, na Vila Augusta, ambos em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Segundo o Deic, o material apreendido será periciado. A investigação é por crime contra propriedade industrial.
Fonte: Metropóles