Denilson Aniceto matou a mulher covardemente e depois fugiu
A equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, município situado na Região Metropolitana de Manaus, solicita a colaboração na divulgação da imagem de Denilson da Silva Aniceto, de 40 anos, apontado como autor do feminicídio de Vera Lúcia Nogueira Costa, de 56 anos.
O crime ocorreu no dia 18 de agosto deste ano, no ramal do Paraíba, zona rural de Rio Preto da Eva, de acordo com o delegado titular, Antônio Rondon, na ocasião do crime, o indivíduo foi ao sítio de Vera Lúcia e a matou com golpes de terçado.
Após cometer o assassinato de forma covarde e brutal, Denilson Aniceto, arrastou e jogou o corpo de Vera Lúcia em um igarapé que fica atrás do terreno e o corpo foi encontrado no dia 19 de agosto.
Veja também

.jpg)
“Solicitamos a colaboração da população, por meio das denúncias, para que possamos localizar esse criminoso e apresentar a solução do crime tanto para a família da vítima, quanto para a sociedade amazonense”, destacou o delegado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Quem souber o paradeiro de Denilson da Silva Aniceto, que entre em contato pelo número (92) 3667-7636, disque-denúncia da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).