Operação Eleições 2024 da PF apreendeu quase R$ 800 mil
A Polícia Federal, a fim de elucidar crimes eleitorais, intensificou as fiscalizações de rotina no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Aeroclube do Amazonas e Porto de Manaus, para reprimir a prática no estado.
Foram apreendidos R$ 798.750,00, a fiscalização reforçada e a Operação Eleições 2024 deve ocorrer de forma intensa até o 2º turno das eleições.
Nesta segunda-feira, 30, a operação da PF abordou uma aeronave que partiria do Aeroclube do Amazonas, localizado na capital do estado, com destino a Jutaí/AM.
Veja também
Rinha de galos é desarticulada com cinco presos e 55 aves apreendidas na Zona Leste de Manaus
Vítimas de acidente na BR-319 são socorridas por policiais. VEJA VÍDEO

Policiais Federais também agem no Porto de Manaus

Dinheiro estava em caixa de papelão
de avião fretado (Fotos: divulgação)
Durante a ação, policiais federais localizaram uma sacola e uma caixa de papelão contendo dinheiro em espécie dentro de um avião fretado. O responsável pela aeronave, em que iria transportar o malote de dinheiro, foi encaminhado à PF para prestar declarações.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O dinheiro foi transportado para a Superintendência Regional e a investigação foi instaurada para averiguação da quantidade e sua procedência.