NOTÍCIAS
Política
Polícia Federal intima Ramagem a depor no inquérito do golpe que envolve Bolsonaro
Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Ramagem, na tribuna da Câmara

O deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) foi intimado a depor, nesta terça-feira, pela Polícia Federal. Ele vai ser interrogado no âmbito do inquérito que apura a tentativa de um golpe de Estado para impedir a posse de Lula e que tem Jair Bolsonaro como personagem central.

 

O interrogatório é a parte final do inquérito e consiste na oportunidade para os acusados esclarecerem os fatos e apresentarem eventuais defesas.

 

Dados da investigação da PF, que investiga o uso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para fazer o monitoramento ilegal de autoridades foram incorporados ao inquérito do golpe. Ramagem era o chefe da Abin na ocasião e figura entre os investigados nos dois casos.

 

Veja também

 

Lira faz aceno em meio à sucessão e escolhe Elmar para relatar novas regras das emendas parlamentares

 

'Queria ter a chance de dizer que errei': Doria tenta selar a paz com Lula e escreve até carta ao presidente

Como informou o colunista Lauro Jardim, Ramagem deve ser um dos indiciados no inquérito do golpe, que está em fase final. Procurado, ele disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai se manifestar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Nesta ano, o deputado foi o candidato de Bolsonaro à prefeitura do Rio de Janeiro, mas acabou derrotado no primeiro turno. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.