NOTÍCIAS
Geral
Polícia Federal prende servidor de universidade que ameaçava colegas de morte
Foto: PF/DIvulgação

Além de textos intimidadores, o servidor chegou a exibir uma arma e facões para amedontrar e coagir as vítimas

A Polícia Federal prendeu, nesse sábado (28/9), um servidor público da Universidade Federal do Amazonas acusado de praticar, de forma reiterada, ameaças e violência psicológica contra mulheres, incluindo colegas e superiores hierárquicas no ambiente de trabalho.

 

De acordo com as investigações, o servidor encaminhava mensagens por meio de um aplicativo e chegou a ameaçar as vítimas de morte. Além de textos intimidadores, ele chegou a exibir uma arma e facões para amedontrar e coagir as vítimas.

 

O servidor, que não teve o nome divulgado, começou a ser investigado após denúncia das vítimas. Com base nas evidências coletadas, a autoridade judicial expediu mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar, com o objetivo de garantir a segurança das vítimas, evitar a continuidade dos crimes e buscar os objetos utilizados nas ameças graves.

 

Veja também

 

Delegada atira em pai suspeito de estuprar a filha após ele tentar impedir testemunha de pegar documentos durante depoimento

 

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado, neste sábado (28/9)

 

Na residência do suspeito, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e um terçado (espada curta e larga), que serão periciados para comprovação das condutas delitivas. O servidor público foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

As investigações continuam para averiguar a extensão dos crimes cometidos, bem como identificar outras possíveis vítimas.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.