Operações Sanear e Ante Natus cumpriram oito mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão
A Polícia Federal realizou duas operações na última segunda-feira, 24, em Manaus, e uma delas teve a participação da Delegacia Especializada de Capturas e Polinter da Polícia Civil do Amazonas.
A Operação “Sanear” cumpriu sete mandados de prisão de dois acusados de homicídios, um tráfico de drogas, um por crime de roubo e três presos por pensão alimentícia.
Na outra operação denominada de “Ante Natus” os policiais federais cumpriram um mandado de prisão e um de busca e apreensão que teve como alvo um homem por crime de pornografia infantil.
Veja também


Foram duas operações realizadas simultaneamente e que
prenderam oito criminosos em uma única manhã
na capital amazonense (Foto: Divulgação)
De acordo com informações preliminares vários equipamentos eletrônicos e outros materiais foram apreendidos na casa do acusado que filmava e fotografava as vítimas que eram integrantes da própria família.
Os nomes dos presos não foram divulgados e após o cumprimento das ordens judiciais, foram conduzidos à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas (SRPF/AM).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Após os encerramentos das duas operações simultâneas logo no primeiro dia da semana, todos os alvos também foram conduzidos ao Fórum Ministro Henoch Reis para audiências de custódia.