NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Polícia incinera 200 quilos de maconha skunk em olaria no município de Barcelos, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

Droga foi toda incinerada na olaria do município

A 75ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Barcelos, distante 399 quilômetros de Manaus, com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e do Exército Brasileiro (EB), incinerou aproximadamente 200 quilos de maconha do tipo skunk.


A ação resultou em um prejuízo estimado de R$ 4 milhões ao tráfico de drogas e de acordo com o delegado titular, Rodrigo Monfroni, foram incinerados um total de 185 tabletes da substância entorpecente.

 

Todo material ilícito é oriundo de ação policial que resultou em dois flagrantes realizados pela equipe da unidade policial.

 

Veja também

 

Ônibus perde os freios em ladeira e atinge três carros e uma motocicleta no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mais dois graves acidentes marcaram a noite de sábado e madrugada deste domingo no trânsito de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

A grande quantidade de maconha foi apreendidas em

duas operações policiais em Barcelos (Foto: Divulgação)

 

Vale ressaltar que, desde o início, agentes do 3º Batalhão de Infantaria de Selva (3º BIS) se disponibilizaram para fornecer escolta 24 horas até a olaria, local de incineração das drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Segundo o delegado Monfroni, conforme determina a Lei 11.343/06, o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), e a Vigilância Sanitária Municipal (VISA Manaus), foram oficiados para participar do ato.


 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.