O momento que o carro para na frente da residência e um dos bandidos desce para render a esposa do advogado
A policia continua investigando o assalto na casa de um advogado, ocorrido no começo da manhã desta terça-feira, na Rua Cruzeiro, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.
A câmera de segurança de outra residência da rua filmou os momentos da chegada e da fuga dos membros da quadrilha que roubaram R$ 300 mil em espécie e 60 armas da coleção do advogado, cujo nome continua mantido em sigilo.
As imagens mostram o memento que a esposa do advogado é rendida e obrigada a abrir o portão para os outros assaltantes entrarem com um carro cor de prata, modelo não identificado.
Veja também


Carro Chevrolet/Cobalt também foi roubado
pela quadrilha e ainda não foi recuperado
De acordo com a primeira matéria divulgada no decorrer da manhã pelo PORTAL DO ZACARIAS, o advogado de 59 anos, a esposa e todos os outros membros da família foram amarrados e mantidos como reféns dentro de casa.
O dinheiro proveniente da venda de um imóvel que o advogado ainda não havia levado ao banco para depositar e toda a sua coleção de armas, foram roubados pela quadrilha.
Os bandidos fugiram no caso que usaram para chegar ao local e também roubaram o veículo modelo Chevrolet/Cobalt, cor de cinza, placa PHQ 0876 pertencente ao advogado que acionou a Polícia Militar após a fuga da quadrilha.

Um dos bandidos já havia pulado o muro e estava
no pátio da residência (Fotos: Divulgação)
O assalto com reféns deixados amarrados dentro da casa foi registrado no 7º Distrito Integrado de Polícia que está com a investigação em andamento. Até às 14h de hoje, ainda não haviam pistas dos integrantes da quadrilha, do dinheiro, armamento e do carro roubado e usado na fuga.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Quem tiver informação que colabore para a prisão dos bandidos pode telefonar para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), 190 da Polícia Militar e sobre o paradeiro do veículo pode ligar para 99350-3728.
VEJA VÍDEO: