Segundo testemunhas, ele estava em cima de uma cadeira, na varanda de casa, quando foi atingido. A primeira hipótese investigada pela polícia é de que um tiro foi disparado para o alto e atingiu a criança.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se o menino Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, foi morto por um tiro disparado durante a comemoração do réveillon em Mesquita, na Baixada Fluminense. Em nota, o colégio onde Juan Davi estudava lamentou sua morte.
Segundo testemunhas, ele estava em cima de uma cadeira, na varanda de casa, quando foi atingido. A primeira hipótese investigada pela polícia é de que um tiro foi disparado para o alto e atingiu a criança.
O enterro de Juan Davi deve acontecer na tarde desta segunda-feira (2).
Veja também

Tutor abandona cão em aeroporto por não ter documentação necessária; funcionário adota pet
A Escola Municipal Machado de Assis, na qual Juan Davi estudava, publicou uma nota lamentando o caso e oferecendo condolências à família.
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Juan Davi de Souza Faria. Que a família do Juan Davi receba nossas condolências e amor nesse momento. Que tenham força para passar por esse momento de dor e tristeza. Sintam--se abraçados. "
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/S/S/TONNKXTkC6LAtvTHMJcg/machado-de-assis-juan-davi.jpg)
Foto: Reprodução
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de policiais do 20º BPM (Mesquita) foi acionada para verificar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos.
Na unidade, os PMs foram informados que a vítima, um adolescente, não resistiu. A ocorrência foi encaminhada à 53ª DP (Mesquita) e, posteriormente, à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A Polícia Civil informou que agentes ouvem testemunhas e realizam outras diligências para apurar a autoria do disparo.
Fonte: G1