NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Polícia Militar apreende 1,9 mil litros de óleo novo e queimado em balsa no município de Coari, interior do Amazonas
Foto:

Um total de 1,9 mil litros entre óleo queimado e novo foram apreendidos, nesta quinta-feira (23/03), por agentes que atuam na Base Fluvial Arpão em Coari (a 366 quilômetros de Manaus).

 

Os produtos estavam sendo transportados emuma balsa sem Licença de Operação para transporte de substância perigosa. O comandante da embarcação foi encaminhado à Polícia Judiciária.

 

A apreensão foi realizada durante abordagem de rotina.

 

Veja também 

 

DEZOITO QUILOS DE MACONHA SKUNK SÃO APREENDIDOS EM EMBARCAÇÃO NO PORTO DO BAIRRO DE SÃO RAIMUNDO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Polícia cumpre mandado de prisão de falso motorista de aplicativo que estuprou passageira em área de mata na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Na fiscalização, os policiais identificaram que a embarcação de transporte de carga geral tipo balsa de nome São Galvão, juntamente com o rebocador de nome D. Marlene I, transportava aproximadamente 1.500 litros de óleo queimado e 400 litros de óleo novo.

 

Aos policiais, o comandante da embarcação, que não teve o nome divulgado, afirmou não ter licença de Operação para transporte de substância perigosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Todo produto, avaliado em cerca de R$19,3 mil, foi apreendido e encaminhado junto com o comandante à autoridade policial judiciária. 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.