A vigarista Fábia Freitas foi presa nesta sexta-feira
O Departamento de Polícia do Interior (DPI), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e da Delegacia Fluvial (Deflu), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 28, Fabia Freitas de Souza, 41, por aplicar diversos golpes de aluguel em pousada durante o 57º Festival de Parintins.
A prisão ocorreu em uma pousada de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus. e de acordo com o delegado Torquato Mozer, que coordenou a ação policial, em 24 horas, mais de 30 vítimas compareceram à delegacia para denunciar a autora.
Uma delas contou que no mês de março fez contato com Fabia e no dia 14 daquele mês, transferiu 3 mil reais referente ao aluguel de um apartamento para cinco pessoas.
Veja também


Vítimas registrando queixa no DIP de Parintins
(Foto: Divulgação)
Ao chegar na cidade e se deslocar para pousada, percebeu que foi vítima de um golpe, pois o local já estava ocupado. A polícia ainda está fazendo contagem acerca de cada vítima da mulher, que causou um prejuízo de mais de 30 mil reais às vítimas.
O delegado Torquato Mozer alerta aos turistas que chegarem a Parintins e constatarem que foram vítimas de golpe, devem, imediatamente, procurar a delegacia do município e registrar o Boletim de Ocorrência (BO) para a apuração dos fatos.

A polícia não permite mostrar o rosto da meliante
(Fotos: Divulgação)
No período do 57º Festival de Parintins, a DIP do município está funcionando em regime 24 horas para o registro da ocorrência.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fabia Freitas de Souza responderá por estelionato e outros crimes e ficará à disposição da Justiça.