NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Polícia prende em flagrante mulher que agrediu e ameaçou com terçado o próprio pai no município de Alvarães, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

A filha agressiva foi denunciada e presa em flagrante

A equipe de investigação da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, distante 531 quilômetros de Manaus, prendeu em flagrante, uma mulher por lesão corporal contra seu pai, um idoso de 60 anos.


A prisão ocorreu no bairro de São Lázaro e de acordo com o delegado titular, Marcelo Lopes, após uma discussão entre eles, a mulher agrediu o idoso no rosto e usou um terçado para ameaçá-lo.

 

“O outro filho da vítima nos acionou e, de imediato, fomos ao local e efetuamos a prisão em flagrante da mulher” disse o delegado.

 

Veja também

 

POLÍCIA ESTÁ ATRÁS DE MULHER QUE PRATICA FURTOS EM RESIDÊNCIAS NO BAIRRO DO COROADO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Corpo de homem com várias perfurações boia na orla fluvial no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Acusada foi conduzida à DIP do município

e autuada por agressão física e ameaça ao

próprio pai (Foto: Divulgação)


Em depoimento, a testemunha contou que a autora tem um comportamento agressivo e essa não seria a primeira vez que ela teria agredido o idoso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


A mulher responderá por lesão corporal majorada contra o ascendente e ameaça e está à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.