NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Polícia prende homem por estupro de dois enteados no município de Beruri, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

O mandado de prisão do estuprador dos esteados foi cumprido no começo da manhã

A 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, 36, por estupros de vulnerável majorados contra seus dois enteados, de 5 e 8 anos.


O autor do crime foi preso no bairro Ribeirinho e a equipe policial foi acionada pelo Conselho Tutelar do município, em virtude da vítima de 5 anos, do sexo masculino, dar entrada em uma unidade hospitalar se queixando de dores nas partes íntimas.

 

“A criança apresentava sintomas traumáticos e não se deixava ser higienizada nas partes íntimas pelo familiar e nem ser examinada pelo médico. A irmã, de 8 anos, relatou que o motivo da recusa seria o fato tanto ele quanto ela estarem sendo abusados sexualmente pelo padrasto.

 

Veja também

 

CANDIDATO A VEREADOR EM ITAPIRANGA E A FILHA SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DO DENARC CONTRA TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA NORTE DE MANAUS

 

OPERAÇÃO MANOA DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E FAZ APREENSÃO DE DROGAS, ARMAS DE FOGO, DINHEIRO, VEÍCULOS E JOIAS EM MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Segundo a delegada Rosane Ferreira, os irmãos passaram por escuta especializada e, em depoimento, relataram que não sabem precisar há quanto tempo os abusos são praticados. Eles disseram que os estupros acontecem de forma rotineira, quando ficavam a sós com o autor quando a mãe deles saía de casa.

 

Estuprador vai ficar preso na 80ª DIP e à disposição

do Poder Judiciário (Foto: Divulgação) 

 

Os irmãos também relataram que, em certa ocasião, um já presenciou o outro ser abusado. As vítimas foram submetidas a exames médicos e, quanto à menina de 8 anos, foram constatados vestígios da prática de atos libidinosos.

 

Diante disso, foi representada pela prisão preventiva do infrator e, após o deferimento pela Justiça, ele foi capturado no bairro Ribeirinho, em Beruri.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O homem responderá por estupros de vulnerável majorados pela condição de ser padrasto e cada um deles em continuidade delitiva. Ele já se encontra à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.