NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Polícia prende homem que matou adolescente indígena com facada no pescoço no município de Tabatinga, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

O mandado de prisão foi cumprido e agora o assassino fica à disposição da Justiça

A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus, através da equipe de investigação, cumpriu nesta segunda-feira, 13, mandado de prisão preventiva de um homem, 23, por homicídio qualificado de uma adolescente de 17 anos.

 

O suspeito foi preso em uma comunidade indígena, naquele município, de acordo com a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga.


O crime ocorreu no dia 14 de abril deste ano, quando o autor estava discutindo com terceiros e a adolescente teria se aproximado para entender o motivo.

 

Veja também

 

HOMOSSEXUAIS QUE ESTUPRAVAM E CONTAMINAVAM CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM O VÍRUS HIV TÊM OS NOMES E FOTOS DIVULGADOS

 

IMAGEM FORTE! Carro em alta velocidade atropela e deixa motociclista ferido na avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

 

Mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

 

O homem atacou a vítima com um golpe de faca no pescoço. Ela foi a óbito ainda no local do fato. As investigações discorrem em torno de testemunhas e relatos locais, que facilitam localizar o autor do crime.

 

Conforme a delegada, após as diligências, foi possível localizar o homem próximo a sua residência, no município de Tabatinga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O homem responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça do Amazonas.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.