NOTÍCIAS
Geral
Polícia prende um dos suspeito de estuprar e filmar adolescente no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Adolescente de 15 anos acusa dois homens de estupro coletivo no Rio. O caso aconteceu na última sexta e é investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu, na manhã desta quarta-feira (8/11), um dos suspeitos de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Nova Iguaçu, na baixada fluminense.

 

A ordem para a prisão do suspeito, de 22 anos, foi expedida na noite dessa terça (7/11), depois que ele prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

Segundo a vítima, o crime aconteceu na última sexta-feira (3/11) quando ela dormiu na casa de uma amiga na baixada fluminense. A adolescente acusou dois homens, de 20 e 22 anos, de abuso sexual.

 

Veja também 

 

Adolescente de 16 anos é preso ao estuprar a mãe enquanto ela dormia

 

Mãe de Miguel após redução da pena de Sarí: 'Só sossego com ela presa'


Outro suspeito do crime está sendo procurado pela Polícia Civil, mas ainda não foi localizado. Outras pessoas que estavam na residência no dia do crime foram ouvidas pelos investigadores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na tarde desta quarta a dona da casa e mais três menores de idade devem prestar depoimento à polícia. Uma das depoentes é amiga da vítima e tem 14 anos. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.