Maykon estava com o mandado de prisão preventiva decretado prela Justiça desde o ano de 2020
Um homem identificado como Maykon Lima Monteiro, foi preso na noite do último domingo, 22, em um bairro da Zona Norte de Manaus, após se manter como foragido de Justiça pelo longo período de quatro anos.
A prisão preventiva do acusado estava decretada desde 2020, quando ele foi acusado de estupro de vulnerável contra própria filha, que na época do crime tinha apenas 3 anos de idade.
A Polícia Civil do Amazonas (PC/AM) através da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), já vinha divulgando a fotografia e informações sobre Maykon, nas redes sociais e através da imprensa.
Veja também
De acordo com informações, no momento que o pai acusado de estupro foi preso, a mãe da criança estava presente e num momento de descontrole emocional, tentou agredi-lo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O mandado judicial foi cumprido, ele foi apresentado na DECP e nesta segunda-feira, 23, Maykon Lima Monteiro foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário, onde ficará á disposição da Justiça.