Mulher que está sendo procurada pelos policiais do 11º DIP
O 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de uma mulher ainda não identificada, responsável por diversos furtos em residências no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
O delegado titular, Marcos Arruda, informa que a suspeita geralmente se apresenta como membro de uma igreja ou até mesmo como funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para entrar nas casas das vítimas.
Durante a abordagem, a ladra realiza uma suposta oração ou promete realizar cadastros para receber as pessoas receberem cestas básicas.
Veja também

Após conversar com as vítimas e distraí-las, a mulher furta objetos de valor e dinheiro das residências. Seu principal alvo são pessoas idosas que vivem sozinhas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro da mulher entre em contato pelos números (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).