NOTÍCIAS
Plantão Policial
Policiais militares discutem com motorista de carreta durante acidente de trânsito na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Subtenente Geissler e sargento Taís acionaram a perícia de trânsito após muito babe-boca com o motorista da carreta

O subtenente Geissler e a sargento Taís, da Polícia Militar do Amazonas, se envolveram em uma acalorada discussão no trânsito, na manhã deste sábado, 10, na Avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, Zona Centro Sul de Manaus.


O carro modelo Hyundai HB20, cor de prata, do casal de policiais colidiu com a traseira de uma carreta, dando início à troca de insultos com o motorista, que gravava tudo com o celular e dizia ter sido ameaçado de agressão física.


O subtenente e a sargento, por sua vez, negavam a tentativa de agressão e acusavam o motorista da carreta de ter sido desrespeitoso e de ter provocado o acidente, quando entrou para a faixa da mão direita da artéria sem sinalizar.

 

Veja também

 

Bandidos que roubavam motocicletas e faziam arrastão são presos em flagrante na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Bandido é preso em flagrante após usar simulacro de pistola em assalto a posto de combustíveis no Centro de Manaus

 

Lado esquerdo do Hyundai do casal de policiais bateu

na traseira da carreta (Foto: Divulgação)


Vários mototaxistas pararam para assistir ao bate-boca, mas sem se intrometeram, apesar de um deles, também ter discutido com o casal de policiais militares, no entanto, esta segunda discussão foi rápida e sem maiores complicações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  


Após a troca de ofensas mútuas, acusações de quem estava certo e quem estava errado no acidente, as duas partes permaneceram no local para aguardar a perícia criminal e finalmente, seriam seguidos os procedimentos cabíveis, sem mais agressividades.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.