Um vídeo flagrou três policiais jogando os restos mortais de uma vítima de atropelamento de uma ponte para um canal poluído no distrito de Muzaffarpur, na Índia. As imagens viralizaram mundialmente e causaram indignação na população da região.
Nas imagens, é possível ver os três arrastando o corpo ensanguentado até a margem de uma ponte. Em outro momento, um deles usa o bastão para empurrar o corpo para dentro do canal.
Após a divulgação do vídeo, os três foram suspensos. “A autenticidade do vídeo foi examinada e revelou-se genuíno. É um incidente infeliz e os polícias que lá estavam presentes não cumpriram a sua missão corretamente.
Veja também

Israel bombardeia a Síria depois de alerta alerta aéreo em Golã
Filho de William e Kate provoca briga entre os pais e o rei Charles
Does it look like "???? ?? ????? ?????"?? It looks like a human body to me..
— Subeer - ????? (@ShuddhaWorld) October 8, 2023
When Cops start telling Blatant Lies, just understand that it's either Jungle Raj or it's Lalu Raj..#Shame on Bihar Police pic.twitter.com/diGnnqtVQS
O motorista envolvido foi suspenso, enquanto os contratos de dois guardas da casa jawans que estavam em serviço foram rescindidos”, informa o gabinete do Superintendente Sênior da Polícia de Muzaffarpur ao jornal local IndiaToday.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
As partes do corpo jogadas no canal foram recuperadas, porém, a identidade do corpo não foi encontrada até o momento. Revoltados, internautas comentaram o caso: “O que está acontecendo com o mundo?”, um escreveu.
Fonte:Terra