Policial estava em motocicleta quando foi abordado por dois criminosos. Após ser baleado, ele foi levado ao PS São Camilo, mas não resistiu
Um policial militar morreu, na madrugada desta sexta-feira (1º/11), após ser baleado em uma tentativa de assalto na Marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo. Segundo as primeiras informações, ele estava em uma motocicleta, sem farda, quando foi abordado por criminosos.
Um outro policial à paisana acompanhava o colega, também em uma motocicleta, mas não ficou ferido.
Não há muitas informações sobre como foi a dinâmica do assalto, apenas que os policiais foram abordados por dois criminosos armados.
Veja também

Transformador pega fogo e deixa 140 clientes sem energia em Minas
Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado, nesta quinta-feira (31/10)
“Houve disparos de arma de fogo e um PM foi atingido e levado ao PS São Camilo, mas não resistiu”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os assaltantes fugiram, mas não se sabe se conseguiram roubar algo. “O caso está em elaboração no 91° DP e mais detalhes serão fornecidos ao término do registro”, disse a SSP, que também lamentou a morte do policial militar.
Fonte: Metrópoles