NOTÍCIAS
Geral
Policial militar de Tarcísio atira no rosto de menina de 4 anos que ia para a escola em Paraisópolis
Foto: Reproduação

Garotinha foi baleada no rosto durante operação da PM na comunidade da capital paulista em mais uma ação semelhante ao que acontece no Rio de Janeiro.

Em mais uma ação semelhante a que acontece nas comunidades do Rio de Janeiro, a Polícia Militar de São Paulo, estado governado pelo carioca Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), deu um tiro no rosto de uma menina de 4 anos que ia para a escola durante operação em Paraisópolis, uma das maiores favelas da capital paulista.

 

Segundo informações de moradores, divulgadas pelo repórter Lucas Jozino, da GloboNews, a garotinha foi baleada por volta das 7h50 desta quarta-feira (17), quando estava a caminho da escola, na Rua Ernest Renan.

 

Veja também

 

'Morreu afogado numa piscina que batia no peito', diz amigo de jovem morto em festa no Rio de Janeiro

 

Número de civis mortos é mais que o dobro do de policiais assassinados

Ela foi levada pelos próprios PMs para a unidade da Assistência Médica Ambulatorial (AMA) do bairro. Mas, diante do quadro, foi transferida pelo Hospital do Campo Limpo.

 

O estado de saúde da menina é estável.Um vídeo feito por moradores mostra que após a menina ser baleada, PMs recolheram projéteis espalhados pelas vielas, alterando a cena do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Revista Forum

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.