NOTÍCIAS
Esportes
Por empurrão em clássico, Raphael Veiga pega pena mínima no STJD
Foto: Ruano Carneiro/Getty Images

Raphael Veiga havia sido expulso por confusão no clássico contra o Corinthians. Jogador está disponível para o duelo com o Athletico-PR

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, pegou a pena mínima por empurrão em Rodrigo Garro no clássico contra o Corinthians, pela 13ª rodada do Brasileirão.

 

Julgado na quinta-feira (29/8), Veiga foi punido com apenas 1 jogo de suspensão, que já foi cumprido na rodada seguinte, contra o Grêmio. A pena branda se deve por conta do histórico do meia palmeirense, que não é visto pelo STJD como um jogador violento ou problemático, do ponto de vista disciplinar.

 

Veja também

 

Time da virada de volta? Como Rafael Paiva transformou o Vasco na equipe que mais vira jogos do Brasil

 

Neymar pode voltar a jogar no Al-Hilal apenas em 2025; entenda

 

Veiga levou cartão vermelho durante uma confusão no clássico contra o Corinthians. Ele empurrou Rodrigo Garro com força, quando o jogador alvinegro discutia com Estêvão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Por tanto, Raphael Veiga está liberado para a partida de domingo (1º/9), contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, pelo Brasileirão.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.