NOTÍCIAS
Geral
Porco derruba e mata açougueiro momentos antes de ser abatido
Foto: Reprodução

Um açougueiro morreu após ser derrubado por porco e se ferir com o cutelo

Um açougueiro morreu, em Hong Kong, na China, após ser derrubado por um porco que seria abatido.

 

Segundo informações publicadas pela CNN, o homem havia dado um choque elétrico para deixar o animal inconsciente, mas o porco acordou momentos antes de ser atingido por uma lâmina afiada.

 

Um colega encontrou o homem de 61 anos caído no chão, com um ferimento no pé e um cutelo de 40 cm de comprimento na mão. O açougueiro foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

 

Veja também

 

Repórter da Record sofre tentativa de assalto ao entrar ao vivo

 

Em meio a discussões, salário mínimo de R$ 1.302 começa o ano valendo uma cesta básica e meia

 

“Vamos concluir a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar a responsabilidade dos responsáveis ??e recomendar medidas de melhoria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Adotaremos as medidas previstas na lei se houver qualquer violação da legislação de segurança do trabalho”, disse um porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.