O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciará, nesta terça-feira, 14/2, os projetos selecionados pelo inédito prêmio United Earth Amazônia, que visa reconhecer o melhor da Amazônia e do Brasil nas áreas de Arte, Música e iniciativas de Responsabilidade Socioambiental e Governança (ESG), tal como valoriza o Prêmio Nobel em áreas como Física, Química, Matemática, Literatura e ainda iniciativas que buscam a paz no mundo.
Na oportunidade, o prefeito também anunciará a atração musical nacional, de projeção internacional, que também será celebrada pelo United Earth Amazônia, na premiação marcada para acontecer no dia 27 de fevereiro, no Teatro Amazonas.
Veja também

Tradicional Banda do Boulevard retorna após dois anos de pandemia e anima foliões em Manaus
O prêmio prevê edição anual, e em cada uma delas, a escolha de uma cidade no mundo para a realização da cerimônia dedicada aos projetos e personalidades vencedores.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O prêmio United Earth Amazônia envolve duas instituições: a United Earth e a LCTM BrandBuilders e tem entre os patrocinadores a empresa Tellescom, grupo com ecossistema completo, integrando manufatura, R&D, logística, software, serviços, soluções inovadoras de transformação digital e projetos socioambientais; a Honda Motors; com os apoios do governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus.