A Polícia Militar recebeu denúncia de que o prefeito estaria aglomerando aliados políticos e abordando pessoas em seção eleitoral
O prefeito Dr Verissinho (MDB) foi preso na manhã deste domingo (6) em Pombal, no Sertão da Paraíba, após desacatar autoridades policiais que o teriam questionado sobre uma suposta aglomeração de eleitores.
Segundo informações da PM, o prefeito foi flagrado ao lado de apoiadores causando aglomeração. Ele foi levado para prestar depoimento e lavrar a ocorrência por desacato às autoridades policiais na Delegacia Regional de Pombal. Ele foi liberado por volta das 11h.
Veja também

Polícia Federal bate recorde e apreende mais de R$ 21 milhões que comprariam votos
Mulher entra em trabalho de parto dentro de seção eleitoral no Entorno
Ainda conforme a polícia, durante o ato de condução a delegacia ele teria feito acusações contra políticos rivais da cidade e criticado as forças policiais. O município de Pombal é um dos sete da Paraíba que, durante o primeiro turno, conta com a presença de tropas federais para o auxílio da segurança.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Metrópoles