A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), apresenta nesta quarta-feira, 8/2, o programa “Educa+Manaus”.
O evento ocorre, às 15h30, no auditório Luiz Geraldo Pontes Teixeira, na sede da Semed, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.
O programa tem objetivo de preparar 40 mil estudantes, das turmas de 5º e 9º ano do Ensino Fundamental, para as avaliações do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), no último trimestre deste ano.
Veja também

UEA divulga edital de especialização em Economia da Inovação
País tem mais de 180 concursos públicos com inscrições abertas para mais de 30 mil vagas; veja lista
Além disso, a iniciativa será aplicada em 335 escolas da Rede Municipal de Ensino, por meio de simulados, encontros pedagógicos e 6° tempo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
SERVIÇO
O quê - Apresentação do programa “Educa+Manaus”
Quando - Quarta-feira, 8/2
Horário – 15h30
Local - Auditório Luiz Geraldo Pontes Teixeira, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul