A Prefeitura de Manaus está realizando os ajustes finais para a entrega da escola municipal Presidente João Goulart, localizada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital.
O prefeito David Almeida realizou, nesta quarta-feira, 3/7, a última inspeção na unidade escolar antes da inauguração, que acontece nesta sexta-feira, 5/7.
A escola municipal João Goulart, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), passou por um grande processo de ampliação e melhoria dos ambientes, com mais segurança e acessibilidade aos mais de 800 alunos e corpo docente.
Veja também

ExpoAmazônia Bio&TIC 2024 é lançada em Manaus
Prefeitura realiza ajustes finais para inauguração do parque Gigantes da Floresta
.jpeg)
Entre as novidades estão a instalação das salas de química, recurso e tecnologia, além de uma quadra poliesportiva, que será referência para as próximas escolas municipais reformadas.
"Estamos nos ajustes finais, para que a gente possa inaugurar esta escola infantil e ensino fundamental nesta sexta-feira e entregar para a comunidade da Zona Norte, aqui do Santa Etelvina.
.jpeg)
Vai ser uma escola completa, totalmente nova. Eu estou muito feliz em poder proporcionar e entregar uma escola de nível tão avançado, de nível tão elevado, de tamanha qualidade como esta escola", destacou o prefeito.

Fotos:Antônio Pereira/Semcom
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Durante esta manhã, o prefeito David Almeida também acompanhou os serviços de limpeza do passeio público do igarapé do Passarinho, na zona Norte da capital. Os serviços estão sendo realizados por trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).