NOTÍCIAS
Manaus
Prefeitura lança programa 'Obras de Verão 2023' para intensificar o recapeamento e a manutenção viária. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Reprodução/ Portal do Zacarias

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior, lançaram, nesta quinta-feira, 10/8, o programa “Obras de Verão 2023”, para intensificar o recapeamento e a manutenção das vias, bairros e comunidades, com ênfase nas áreas mais críticas.

 

Os trabalhos serão executados por 15 distritos de obras, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), com 500 homens nas ruas e o aparato de 215 máquinas, para entregar pavimentação de qualidade às ruas da capital.

 

O prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior, concederam entrevista coletiva aos veículos de comunicação.  

 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL

DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.