NOTÍCIAS
Manaus
Prefeitura oferece mais de 100 serviços gratuitos à população da Zona Sul neste sábado, 21/10
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realiza, neste sábado, 21/10, a 7ª edição do mutirão de cidadania “Manaus Mais Cidadã”, levando mais de 100 serviços à população do bairro Morro da Liberdade e áreas adjacentes, na Zona Sul.

 

Reunindo novamente órgãos municipais, parceiros do Estado e Organizações da Sociedade Civil (OSCs), os atendimentos serão realizados no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Coração de Jesus, localizado na rua Hermínio Barbosa, s/nº, no bairro Morro da Liberdade, das 8h às 16h.

 

Entre os serviços que serão oferecidos à população ao longo do dia, estão o Cadastro Único (inserção, atualização e orientações), saúde (aferição de pressão, consulta com o clínico geral, testes rápidos para ISTs etc.), cadastro para vagas de emprego, embelezamento, entre outras atividades.

 

Veja também

 

Detran Amazonas: 'CNH na Escola' chega ao interior e promove palestra para alunos do município de Manacapuru

 

Parque Amazonino Mendes terá playpet inédito em área pública da Prefeitura de Manaus

 

SERVIÇO

 

O quê - 7ª Edição do “Manaus Mais Cidadã”
Data – Sábado, 21/10
Horário - 8h às 16h

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Local – Cmei Coração de Jesus, rua Hermínio Barbosa, s/nº, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.