O duelo entre Botafogo-PB e Amazonas aconteceu no último domingo, mas 48h após o apito final, ainda rende.
Depois de vencer o jogo, o presidente do clube paraíbano, Roberto Lopes Burity, falou que "matou a onça". Nesta terça, Wesley Couto, presidente da equipe amazonense, respondeu.
Veja também

Estrela do Norte/Manaus Futsal é campeão invicto da Primeira Divisão da Taça Brasil
50ª edição da Taça Brasil de Futsal em Manaus termina com título invicto e inédito do anfitrião Estrela do Norte
Ele disse que não vê o Amazonas com um planejamento melhor e que quem ri por último, ri melhor.
A gente trata essa provocação com insignificância, porque eu não vejo esse tamanho todo do Botafogo perto do trabalho que o Amazonas está fazendo apenas em quatro anos. O Botafogo é praticamente um clube centenário e até agora não ganhou nada. Faz 500 anos que não participa da Série B. Eu não entendi a empolgação porque ganhou o jogo do Amazonas, apesar que o Amazonas, hoje, mesmo sendo uma equipe nova, com certeza tem um planejamento muito melhor. Então, vamos ver quem ri por último. Quem ri por último ri melhor".
— Wesley Couto, presidente do Amazonas
A provocação de Roberto Lopes Burity aconteceu quando o elenco e a diretoria comemoravam a vitória diante do Amazonas no último domingo. Os três pontos garantiram o clube na liderança do grupo C do quadrangular final da Série C.
Curtiu? Sigao PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O destaque é que as equipes irão se enfrentar novamente apenas na última rodada do quadrangular final, no dia 7 de outubro, no Arena da Amazônia. Fica no ar o questionamento: Quem irá ri por último?