NOTÍCIAS
Plantão Policial
Primeiro motociclista suspeito de participação no espancamento e morte de homem na avenida Autaz Mirim se apresenta na DEHS. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Motociclista chega na DEHS à noite de hoje acompanhado de advogado

Houve movimentação no caso sobre o assassinato do motorista, Jones Mota Lopes, de 55 anos, na noite da última terça-feira, 27, na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste, onde ele foi linchado por um grupo de motociclistas.


Um dos suspeitos se apresentou pouco antes das 20h na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acompanhado de um advogado.


A informação que se tem é que no seu depoimento o homem negou qualquer participação no espancamento brutal e se afastou ainda mais da culpa, afirmando que nessa noite havia emprestado a motocicleta para uma outra pessoa. 

 

Veja também

 

Polícia identifica e procura o motociclista 'Luan Pestinha' que participou do espancamento e morte de homem na Zona Leste de Manaus

 

Motociclistas espancam homem até a morte após atropelamento de entregador de delivery no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O motociclista, que também trabalha como motoboy, negou envolvimento

no cirme e disse que  havia iemprestado a motocicleta para outra pessoa 

Não se sabe ainda se o motociclista que foi à DEHS disse o nome dessa pessoa para quem ele cedeu o veículo, que aparece nas imagens de um dos vídeos.
 

As imagens mostram o momento que Jones Mota Lopes é retirado de seu carro, Toyota Etios, e sem chance alguma de defesa, sofre o brutal espancamento com chutes e socos pelo grupo de motociclistas.


No final da tarde a DEHS já havia confirmado que um dos envolvidos identificado como “Luan Pestinha”, que tem passagem pela polícia.


O homem já responde por crime de homicídio e outros delitos, foi reconhecido e continua sendo procurado pelas equipes de investigação, após ser apontado, inclusive, como o principal agressor do motorista de 55 anos de idade.

 

"Luan Capetinha" é o principal suspeito e está 

sendo procurado pela DEHS (Fotos: Divulgação)


O nome do motociclista que se apresentou nesta noite de quarta-feira, não foi divulgado, mas a investigação continua a pleno valor na DEHS.


Na tarde de hoje o próprio secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel PM Vinícius Almeida, apareceu em uma live, comentando sobre o caso e garantiu que este crime não vai ficar impune e todos os envolvidos serão presos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.