NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Princesa empata em 2 a 2 com o Manauara e segue na liderança isolada do Amazonense
Foto: João Normando

Robô ficou na frente do placar duas vezes, mas o Tubarão foi buscar. Gabriel Moberck e Dal Pian marcaram para os donos da casa e Aleilson fez os da equipe de Manacapuru

O duelo mais esperado da rodada. Assim era encarada partida entre Manauara e Princesa do Solimões, que se enfrentaram nesta quarta à tarde, no estádio Carlos Zamith, em Manaus.

 

De o lado o líder Tubarão do Norte e do outro o vice Robô. No fim tudo igual, empate em 2 a 2. Gabriel Moberck e Dal Pian marcaram para os donos da casa e Aleilson fez os da equipe de Manacapuru.

 

O resultado foi melhor para o Princesa do Solimões, que segue na liderança do Campeonato Amazonense, agora com 10 pontos. O Manauara, que tem um jogo a menos, continua na segunda colocação, com sete. Na próxima rodada o Tubarão enfrenta o Manaus, no sábado (11), na Arena da Amazônia, e o Robô encara o Operário-AM no dia seguinte, em Manacapuru.

 

Veja também

 

Copa do Brasil: Princesa enfrenta o Ituano-SP na primeira fase

 

Copa do Brasil: Manaus joga contra o Camboriú-SC na primeira fase

 

O JOGO

 

Manauara x Princesa — Foto: João Normando

 

Com muita água em campo pela forte chuva em Manaus, o jogo começou disputado e com muitas faltas. A primeira chance de perigo foi do Princesa com Aleilson, que recebeu de costas, girou em cima do zagueiro e chutou pra fora aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois foi a vez do Manauara responder com um de chute de fora da área de Sampso, que de primeira mandou para fora sem perigo para o gol do princesa.

 

Aos 17, a bola passou por Aleison na pequena área que quase marcou o primeiro para o Princesa. Aos 40, falta perigosa na entrada área para o Princesa. Naylo bateu no canto-esquerdo do goleiro e a bola foi para fora.

 

Aos 45, em contra-ataque, Gabriel Moberck recebeu de Marcelinho pela direita tocou antes do goleiro chegar: 1 a 0 para o Manauara. Depois, aos 48, Jonas foi derrubado na área por Vinícios. Aleison acertou a cobrança e deixou tudo igual.

 

SEGUNDO TEMPO

 

Manauara e Princesa — Foto: João Normando

Fotos: João Normando

 

Na volta do intervalo, o Princesa começou pressionando o Manauara. Como na primeira etapa, o jogo começou disputado, com as duas equipes brigando pelo domínio do jogo. Nos 20 primeiros minutos, o Princesa trabalhou e o jogo continuou amarrado, sem muitas chances para as equipes.

 

Aos 29, o Manauara voltou a ficar na frente do placar. Jackie Chan cruzou na medida para Dal Pian que, sozinho, bateu no ângulo do goleiro Serjao: 2 a 1. Depois, aos 32, Jackie Chan cabeceiou e quase marcou o terceiro do Manaura. Serjao faz uma defesaça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aos 35, o Princesa ficou com um jogador a menos. Jonas foi expulso. Com isso, o Manaura seguiu melhor no jogo. Porém, aos 40, Aleilson recebeu cruzamento da direita de Caio Mello e, de cabeça, deixou tudo igual: 2 a 2.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.